06 junho 2011

Google pretende abandonar velhos browsers em seus serviços online



Google é uma empresa que sempre visa o futuro, e isso reflete na forma com que trata as versões dos seus softwares. Por exemplo, se você estiver usando um de seus serviços, provavelmente é a última versão, pois quando uma nova versão é lançada, a Google faz ao máximo para que você a atualize.
Embora não possa forçar outras empresas a seguir o mesmo espírito, ela pode deixar de dar suporte a versões mais antigas desoftwares de outras empresas. E é exatamente isso o que está acontecendo com o Google Apps.
Google. (Foto: Divulgação)A questão é que a Google quer continuar a desenvolver novas ferramentas para os seus serviços de web usando os recursos mais recentes, mas, ao mesmo tempo, os browsers  mais antigos acabam atrapalhando o processo de atualização.
Atualização difinitiva deve ser em agosto
Com isso em mente, a partir de agosto você não será mais capaz de confiar 100% em qualquer serviço do Google Apps, pois ele não vai mais funcionar corretamente no Internet Explorer 7, Firefox 3.5 ou Safari 3. A Google tomou essa decisão para que você seja obrigado a atualizá-los. Se você não o fizer, o Gmail, Google Calendar, Google Docs, Google Talk e o Google Sites simplesmente estarão inacessíveis.
A atualização não custará nada, oferece mais recursos, mais segurança e, provavelmente, uma experiência de navegação mais rápida. Não existe desvantagem ao obter o mais recente do navegador em sua máquina.

1 comentários:

Postar um comentário

Cadastre-se

Receba atualizações por email .

Copyright © 2011 PortalTecch.net, Todos os direitos reservados.