27 maio 2011

Mark Zuckerberg publica no Facebook que mata o próprio alimento


Ele lidera uma empresa com centenas de funcionários e bilhões de dólares em faturamento.Mark Zuckerberg teria tudo para ser uma pessoa exibida, que gosta de aparecer nos noticiários e nas colunas sociais. Não é bem por aí; ele prefere passar despercebido quase sempre. Mas um comentário que ele fez na internet está dando o que falar.
Mark Zuckerberg, criador do Facebook (Foto: Divulgação)
Zuckerberg publicou na página particular dele no Facebook — sim, ele tem uma página pública, acessível para qualquer um — que adotou uma resolução de ano novo particularmente excêntrica. O jovem executivo diz que prefere matar os próprios alimentos antes de ingeri-los.

Para os quase 850 amigos que mantêm no Facebook, Zuckerberg anunciou no início do mês: “Eu acabo de matar um leitão e um bode”. Para quem não entendeu nada, ele explicou a situação em uma entrevista. Disse que só consome a carne dos animas que ele próprio mata. Numa explicação publicada no Facebook, ainda diz que essa é uma forma de ser grato pelas vidas que ele tira para poder se alimentar.

Controverso ou não, curioso ou não, esse é Mark Zuckerberg chamando a atenção para si. O executivo, que já foi escolhido como personalidade do ano pela notável revista “Time”, disse que o hábito é mais saudável e que, acima de tudo, ele está aprendendo muito sobre viver de forma sustentável.

0 comentários:

Postar um comentário

Cadastre-se

Receba atualizações por email .

Copyright © 2011 PortalTecch.net, Todos os direitos reservados.