
E Julian Assange já começa a influenciar gente bem estranha e com intenções mais estranhas ainda. O mais novo representante dessa lista é o(s) criadores do Porn Wikileaks, versão-pornô-tosca do site WikiLeaks, que abalou as estruturas dos serviços de inteligência dos mais variados estados nos últimos meses.

Outro dado importante (para a imagem do site, porque não creio que seja importante pra alguém fora do mundo pornô) é uma lista de atores gays que são listados como heteros para não serem incluídos na lista de “atores com alto risco de HIV”. Além disso, o site tem informações sobre nomes reais e alguns endereços de atores pornôs.
A navegação do site é bem tosca - mas já tem um banner pedindo doações lá - e as ações dele já suscitam discussões acerca do interesse público de tais informações específicas de uma indústria. Mesmo as informações mais sensíveis (as sobre HIV), na opinião dos que são contra a divulgação do site, não afetariam o público em si, mas somente membros da Indústria pornô, o que tornaria o site de um oportunismo de extremo mal gosto.
3 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Marcio é safado msm =S
KKK'' nem sou ...
Postar um comentário